Container

Tema

Café 35

Qual o seu momento perfeito? Café 35 sempre presente em todos momentos.

Quer saber mais?

Busca

painel de controle

Origem dos Grãos

Aguarde, carregando Origem dos Grãos...

Campanha Interna 2106x254

SEJA UM BARISTA!

Siga Café 35

Todos os direitos reservados Café 35 | Grupo 35 - 2013

Política de Privacidade | Termos de Uso

Plataforma Portais Eletrônicos

Conheça quem traz momentos perfeitos para você

O garimpo de cafés exclusivos

O garimpo de cafés exclusivos

O Café 35 acredita na qualidade dos cafés brasileiros e por isso utiliza em seus produtos grãos com procedência das mais importantes regiões produtoras do Brasil. Atualmente São Paulo e Minas Gerais são os mais famosos cultivadores de café tradicional de alta qualidade que são constantemente garimpados por nossos especialistas que buscam cafés diferenciados e exclusivos para formar os mais deliciosos blends.

O Sul de Minas - MG

O Sul de Minas - MG

Minas Gerais é o estado brasileiro que mais produz café no país, cerca de 50% do total e é onde o Café 35 busca sempre seus diferenciados cafés que vem do Sul de Minas e do Cerrado Mineiro, duas famosas regiões produtoras.

O Sul de Minas é a maior região produtora de cafés do tipo Arábica do Brasil. Nesta região os cafés atingem as melhores classificações de bebida (mole ou estritamente mole) possuindo uma qualidade encorpada com alta acidez e um sabor doce característico. Tem altitudes entre 850m e 1.250m e temperatura média anual entre 22 e 24°C que favorecem a produção. As variedades mais cultivadas são o Catuaí e o Mundo Novo, mas também há lavouras das variedades Icatu, Obatã e Catuaí Rubi.

Cerrado Mineiro - MG

Cerrado Mineiro - MG

Os cafés da região do Cerrado Mineiro são caracterizados por uma bebida fina, corpo forte e excelentes aroma e doçura. São produzidos em altitudes entre 800m e 1.200m. A região tem estações bem definidas: verões quentes e chuvosos seguidos por invernos secos e frios. Ou seja, o clima ideal para o cultivo de cafés naturais de alta qualidade. O padrão climático do Cerrado é singular e ajuda a produzir excelente café Arábica processado por via natural (secos ao sol). A florada é concentrada, o amadurecimento é uniforme e é acompanhado por bastante luminosidade, ajudando a fixar aroma e doçura.

Mogiana Paulista - SP

Mogiana Paulista - SP

Situada no nordeste do estado de São Paulo, Mogiana é uma região tradicional no cultivo de café há mais de 200 anos. Produtora do Arábica em solo arenoso com altitude entre 900 e 1.000 metros e com temperatura média anual bastante amena (20ºC), o local é conhecido pelos cafés com bastante corpo, aroma frutado e uma doçura natural. São marcados também pelo equilíbrio entre doçura e acidez. A região de Mogiana caracteriza-se pela excelência na produção de cafés especiais, mundialmente famosos por sua alta qualidade.

Favicon Atendimento Online Café 35